TER, 27/10
30 SET 2020
Atualização do número de casos de Covid-19 em Adolfo (30/09/2020)
As informações da Coordenadoria Municipal de Saúde são atualizadas periodicamente e divulgadas sempre que forem registradas alterações nos números

A Coordenadoria Municipal de Saúde de Adolfo atualizou na manhã desta quarta-feira (30/09) o boletim do Covid-19 na cidade.
Adolfo registra, no momento, 123 casos confirmados, com 114 já curados e quatro óbitos. São cinco casos ativos, com quatro pacientes em isolamento domiciliar e um internado. São aguardados dois resultados de exames.
Até a data de hoje, Adolfo teve 482 casos notificados, com 357 descartados.