TER, 11/08

08 MAI 2020
Prefeitura vai distribuir máscaras a toda população
Cada morador vai receber um kit com o equipamento de uso obrigatório

Diante da obrigatoriedade do uso de máscaras para a prevenção à Covid-19, a Prefeitura vai distribuir gratuitamente à toda população de Adolfo um kit com duas máscaras para cada pessoa.
Parte dos equipamentos já está pronto e a administração dará na tarde desta sexta-feira (08/05) início à distribuição aos funcionários da Prefeitura. Já na próxima semana será feita a entrega para toda população.

“Quero agradecer a todas pessoas que estão colaborando neste importantíssimo trabalho e pedir a todos que usem corretamente as máscaras, se protegendo e protegendo a todos que estão a nossa volta”, disse o prefeito Chem.