QUA, 01/04

28 AGO 2019
PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA FRENTE DE TRABALHO

A Prefeitura Municipal de Adolfo comunica aos interessados que as inscrições para o programa emergencial de auxílio desemprego municipal - Frente de Trabalho - do Governo do Estado, estarão abertas somente nesta quarta-feira dia 28. das 8h às 12h e das 13h ás 17 h, no Cras. O candidato deverá apresentar no ato da inscrição os seguintes documentos: CPF, RG e Carteira de Trabalho. O programa do governo do Estado de São Paulo tem como objetivo proporcionar qualificação profissional e renda para os cidadãos desempregados, em situação de alta vulnerabilidade social, por meio de atividades produtivas em equipamentos estaduais e municipais. O bolsista da frente de trabalho permanece no programa por seis (06) meses, que podem ser prorrogáveis por mais três (03) meses. A jornada semanal do bolsista será de 5 dias, sendo 4 dias reservados as atividades de apoio com duração diária se 6 horas e um dia por semana dedicado exclusivamente para o curso de qualificação profissional com duração de cinco horas.