SEG, 01/06

10 JUL 2019
ADOLFO REALIZA 24ª EDIÇÃO DA FESTA JUNINA

Foto: Rico Duran  A prefeitura de Adolfo, com o apoio da Câmara Municipal e do Comtur (Conselho Municipal de Turismo), realizou no dia 29 de junho a 24ª edição da festa junina, uma das principais do calendário da cidade. A programação do “juninão” teve a parte religiosa, com a reza de terço, distribuição gratuita de comidas e bebidas típicas, apresentação de danças e uma novidade em relação aos anos anteriores: um show na praça, com a dupla Vitor e Garcez. O prefeito Chem falou da importância da festa e agradeceu a todos os envolvidos, que trabalharam para a realização. “Mais uma vez oferecemos uma grande festa à nossa população e aos amigos de cidades vizinhas, que também participaram. Foi importante todo o apoio de todas as pessoas que nos ajudaram a garantir o sucesso da nossa festa junina”, afirmou.

Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 10 de JULHO de 2019