10 JUN 2019
Foto Noticia Principal
Foto pequena 0
Foto pequena 1

A Prefeitura de Adolfo, com o apoio da Câmara e do Conselho Municipal de Turismo, convida toda a população para a 24ª edição da tradicional Festa Junina, um dos mais tradicionais e aguardados eventos do calendário festivo do município, que será realizado no dia 29 deste mês. A programação conta com a reza do terço e apresentação de danças típicas, no ginásio de esportes Élio Lippa, distribuição gratuita de comidas e bebidas e show musical na praça São José. “Estamos trabalhando para manter o alto nível das festas anteriores. Esperamos pela presença de toda a população”, disse o prefeito Chem.

Av: Castro Alves, 780 - Centro
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura