TER, 11/08

14 DEZ 2018
PREFEITURA REALIZA FESTA PARA AS CRIANÇAS

A Prefeitura de Adolfo realizou no dia 14 de outubro a festa em comemoração ao Dia das Crianças. O evento, na praça da Matriz, contou com a distribuição de comida e refrigerante e acesso a brinquedos infláveis e trenzinho, tudo gratuitamente. O evento foi organizado pela Prefeitura e recebeu o apoio da Câmara Municipal e de patrocinadores, e contou com a presença de um grande público. “Tudo foi muito bem organizado, o público compareceu e considero que a festa foi um sucesso absoluto. Quero agradecer a importante parceira da Câmara, o apoio dos patrocinadores e a ajuda dos funcionários da Prefeitura que deram uma importante colaboração para fazermos a festa”, disse o prefeito Chem. O vice-prefeito Nelson Gimenez também destacou a parceria e citou os parceiros do evento, que se tornou um dos mais tradicionais do calendário festivo de Adolfo. “É uma data importante, que merece toda a nossa atenção, e que conseguimos comemorar à altura graças a muito empenho da administração, que recebeu todo o apoio necessário para que fosse o grande sucesso que foi”, afirmou.