TER, 11/08

30 SET 2018
LIGAÇÕES DE ÁGUA E ESGOTO SUPERAM PREVISÕES EM ADOLFO

A partir da Lei Municipal nº 872/2011 foi instituído o Plano de Saneamento Básico destinado à execução dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário na sede do município. O Plano está anexado nesta tarefa e possui em suas páginas 09 – 13 as propostas para manutenção da qualidade da água distribuída atual.   Através de um levantamento feito pela Sabesp, no ano de 2017 foram feitas, respectivamente, 1.636 e 1.639 novas ligações de água e esgoto. Essas ações estão previstas no Plano de Saneamento e são comprovadas pelo Relatório Gerencial de Desempenho emitido pela Sabesp. Este relatório é emitido anualmente e sempre divulgado no ano posterior. Nesse caso, em 25 de junho de 2018 foi divulgado o relatório do ano de 2017. Conforme o relatório, as ligações de água e esgoto feitas superaram ao que foi previsto.   De acordo com uma pesquisa realizada pela Sabesp, empresa responsável pelos serviços em Adolfo, os índices de satisfação da população é de 90% com o que está sendo oferecido.