SEX, 10/04

11 MAI 2018
ADOLFO PREPARA COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES

Depois do sucesso do ano passado, a Prefeitura de Adolfo prepara mais uma edição da festa em comemoração ao Dia das Mães, programada para o dia 12 de maio, na Praça da Matriz. O evento deve seguir os moldes da festa do ano passado, com show e sorteio de prêmios. A administração já trabalha na preparação da festa, com a expectativa de realizar mais um evento bem-sucedido. “Dedicamos uma atenção especial às mães e vamos buscar, mais uma vez, oferecer uma comemoração especial, à altura da importância da data”, afirmou o prefeito Chem. O vice-prefeito Nelson Gimenez, que mais uma vez vai trabalhar na organização da festa, disse que vai intensificar a preparação do evento. Para ele, junto às atividades do Grupo Reviver, da Terceira Idade, a Festa das Mães é um dos destaques da administração. “Nos propusemos a fazer uma comemoração de qualidade, para celebrar uma data tão especial quanto esta. Alcançamos um sucesso grandioso no primeiro ano e agora o nosso desafio é manter o nível e consolidar o evento como um dos principais no calendário festivo da cidade”, comentou.