SEX, 10/04

23 JAN 2018
ADOLFO RECUPERA 15 KM DE ESTRADAS RURAIS

Foram concluídas em Adolfo as obras do Programa Melhor Caminho, da Secretaria da Agricultura, que recuperou mais de 15 quilômetros de estradas rurais do município. Este é o maior trecho liberado pela Secretaria na região de Rio Preto. A recuperação estradas favorece a conservação das estradas rurais, o combate a erosão do solo, o escoamento da produção agrícola e a melhoria do transporte de alunos que moram na zona rural do município. Os recursos foram liberados pelas Secretaria de Agricultura de São Paulo, que tem como secretário o deputado federal Arnaldo Jardim, e as obras executadas pela Codasp (Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo) Foram recuperadas as estradas de acesso aos bairros Barro Preto, Escondido, Minerva, São Benedito da Barra Mansa e o trecho que liga as vicinais de acesso ao bairro Airuoca à da Prainha.