TER, 11/08

Data de Início: 21/06/2017 - 15:47 Data de Término: 21/06/2017 - 15:47
Mães recebem atenção especial da Prefeitura

Uma extensa programação, marcada por almoço, celebrações religiosas, apresentação de crianças nas escolas da rede municipal e um show na praça, marcou as comemorações pelo Dia das Mães, no começo de maio. A administração municipal caprichou e proporcionou uma agenda inesquecível, que agradou às mães e rendeu uma série de elogios ao trabalho desenvolvido.

As comemorações começaram na quinta-feira, como um almoço especial, que lotou o clube da Terceira Idade e que teve distribuição de presentes a todas as mães que participaram do evento. À noite, foi celebrada uma missa na escola Ruth dos Reis.

Na sexta-feira, outra missa, na escola Odila Bovolenta, com apresentação de alunos, marcaram as homenagens. Na noite de sábado, um show da dupla Toni Silva e Altamiro, com apresentação e animação do locutor Erlen Maciel, fez o sucesso na praça da Matriz. A administração acelerou a captação de brindes para sorteio, o que rendeu presentes, como televisores, fornos microondas, churrasqueiras elétricas, entre outros.

O prefeito Izael Fernandes, o Chem, se mostrou satisfeito com o resultado do pacote de eventos que marcaram as comemorações, agradeceu o trabalho dos colaboradores envolvidos e disse que pretende buscar melhorar ainda mais as próximas edições. “Foi nosso primeiro Dia das Mães à frente da Prefeitura e queríamos fazer desta data um dia especial, marcante. Graças aos esforços de todos que ajudaram, de uma forma ou outra, conseguimos obter o sucesso, que será ainda maior nas próximas edições”, disse.

O vice-prefeito Nelson Gimenez também se mostrou satisfeito com o resultado do evento e destacou a importância das comemorações. “É uma data marcantes, que merece ser celebrada com bastante alegria. E foi isso que fizemos. Com certeza, a satisfação dos presentes foi muito grande e isso é o que importa”, comentou.